MAIS INFORMAÇÕES

Quando houver aumento de tarifa no transporte público, o usuário poderá utilizar os créditos adquiridos antes do aumento até o prazo de 30 dias. Depois de transcorrido este prazo, o valor a ser debitado no cartão, por viagem, será referente à tarifa majorada.

Todos os usuários da passagem escolar estão autorizados a realizar compras de até 75 créditos de passagens escolares no mês.

Para ampliar o limite de compras mensais é necessário se enquadrar em um dos casos abaixo, procurar um posto de recarga e solicitar o aumento.

1. Estudar/lecionar em mais de um local do mesmo estabelecimento de ensino.
  2. Estudar/lecionar em estabelecimentos de ensino diferentes.
  3. Estudar/lecionar em 2 ou 3 turnos por dia no mesmo estabelecimento.
  4. Utilizar 2 linhas de ônibus no trajeto casa-escola ou vice-versa sem integração.

Aos usuários será atribuída a responsabilidade pela guarda do cartão de passagem escolar e eventual uso indevido do benefício.

Serão apreendidos pelos cobradores dos ônibus que compõem o STPPOA mediante entrega de termo de retenção, os cartões que apresentarem rasuras, utilização por terceiros, fornecidos irregularmente ou ainda todo tipo de adulteração ou utilização fora do objeto do benefício.

Não dobre, não molhe, não recorte ou cole adesivos em seu cartão, isso pode acarretar a confecção de uma segunda via com ônus para o usuário.