REVALIDAÇÃO SEMESTRAL

A validade do cartão escolar é estipulada conforme o calendário divulgado pela instituição de ensino, ou informação contida no atestado ou comprovante de matricula. No início do segundo semestre ou no término do período indicado no atestado, o estudante pode prorrogar a validade do seu cartão durante o período em exercício, fornecendo ao posto de recarga o atestado escolar original ou a cópia de comprovante de matrícula, contendo carimbo e assinatura da instituição ou código de verificação online.

Somente são carregados os cartões escolares de alunos dentro do período de aulas. Os créditos já adquiridos nos meses anteriores podem ser usados normalmente.

A revalidação só é necessária para nova compra de créditos.

A revalidação é feita gratuitamente junto ao posto de recarga da passagem escolar da EPTC, desde que o cartão já tenha sido renovado pela AERGS para o ano letivo.

POSTOS DE RECARGA

· Posto 01 - Central: Rua Uruguai, 45 - Centro Histórico

Segunda a sexta, das 8h30 às 16h

· Posto 02 - Norte: Av. Assis Brasil - Terminal Triângulo.

Segunda a sexta, das 8h às 17h30