RECARGA TRI ESCOLAR - COMO E ONDE INSERIR OS CRÉDITOS

POSTOS FÍSICOS

Posto 01 - Largo Visconde do Cairú 12, esquina com a Av. Mauá – Centro Porto Alegre

Segunda a sexta, das 8h às 17h

Posto 02 - Norte: Av. Assis Brasil - Terminal Triângulo.

Segunda a sexta, das 8h às 17h30

A compra de créditos é feita diretamente nos guichês de atendimento, mediante pagamento em dinheiro e apresentação do cartão escolar, tendo como 10 créditos escolares a quantidade mínima de aquisição.

RECARGA PELA INTERNET

tripoa.net.br

Comprando pela internet, o pagamento dos créditos é feito através de boleto. Depois de confirmado o pagamento na rede bancária, os créditos são liberados em até 2 dias úteis.

Guia passo a passo - CLIQUE AQUI

O cartão TRI comporta duas recargas de créditos. É preciso que uma das duas recargas seja totalmente utilizada para liberar espaço a uma nova inserção de créditos

Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC do TRI: 51 3027-9959

VOCÊ TAMBÉM PODE BAIXAR O APP DO TRI E FAZER SUA RECARGA DE CRÉDITOS.

App TRI Escolar para recarga de créditos

Baixe agora:

Google play

Apple Store

O APP do TRI é fácil, prático e totalmente seguro para as suas transações. Saiba como funciona:

Compra de créditos:

Compra de créditos: É possível comprar créditos de passagem antecipada ou créditos escolares. É muito fácil. Você faz o pedido e recebe por e-mail um boleto para pagamento. Após o pagamento, o cartão é carregado em até dois* dias úteis ao utilizá-lo dentro do transporte coletivo. *Em casos excepcionais, o prazo pode estender para quatro dias úteis. Mas, se houver dúvida sobre a data da recarga, no próprio aplicativo é informado quando os créditos estão disponíveis.

SAC DO TRI: 51 3027-9959