Perda, roubo, 2ª via do cartão
Em caso de perda ou roubo do cartão é necessário ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC do TRI - 51 3027-9959, das 8h às 18h de segunda à sexta e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 12h e das 14h às 18h - para informar solicitar o cancelamento do cartão. Os créditos serão bloqueados em até 24 horas.
O cancelamento do cartão é irreversível.
2º PASSO
SOLICITAR SEGUNDA VIA
Anote o nº do protocolo de cancelamento; vá na sede da AERGS ou solicite online.
3º PASSO
RETIRAR SUA SEGUNDA VIA
Após solicitar retire o cartão no prazo de 20 dias úteis na sede da AERGS.
PARA SOLICITAR A SEGUNDA VIA VOCÊ NECESSITA APENAS PREENCHER O FORMULÁRIO E PAGAR A TAXA DE EMISSÃO NO VALOR DE R$ 28,00.
FAÇA AQUI A SOLICITAÇÃO ON LINE
Após retirar o seu cartão na AERGS, você deve ir a um posto de venda de passagens para transferir os créditos. A quantia de créditos computados na data posterior ao cancelamento do cartão extraviado será creditada no seu novo cartão.